MUUDA

O MUUDA, é um espaço no Porto que conjuga objectos de design, vestuário de designers e sabores diferentes. Este é um espaço agradável e recomendável de visitar...

O espaço MUUDA, no Porto conjuga objectos de design, vestuário de designers e sabores diferentes. É um espaço agradável e recomendável de visitar…

Este nasceu há alguns anos, quando as três sócias – Ana Rita Cameira, Gilda Mendes e Joana Carravilla – se cruzaram temporariamente num projecto profissional. O projecto correu tão bem que o compromisso ficou selado: abrir um negócio seu.

Em Novembro de 2005 foi possível começar a trabalhar nesse sonho: encontraram um belíssimo espaço na Rua do Rosário e tiveram a certeza que era ali que iríam criar a sua empresa. Para trabalhar no projecto com tempo e ir testando a zona e o negócio, organizaram no mês de Dezembro um bazar de Natal, o Natal no Rosário.

No Muuda podemos encontrar três conceitos:

ARTE & DESIGN SHOP
Aqui encontramos a Claus Porto/Ach Brito, a Mglass, objectos de designers nacionais dos quais se destacam: João Onofre, Carlota Ferrão, Andreia Quelhas de Lima, Carla Garrido, Inês Pimentel, Maria Machado, entre outros.

VESTUÁRIO DE MARCAS E ESTILISTAS
Este espaço apresenta as colecções de Katty Xiomara, Luís Buchinho, Patrícia Pinto, Pedro Waterland e dos Storytailors.

CAFETARIA /LIVRARIA
A Livraria Leitura pôs à venda no MUUDA publicações ligadas à Moda, Design e Arquitectura. Na cafetaria a responsável é Paula Guimarães da Santa Gula e a selecção dos Vinhos é da Essência do Vinho.

O MUUDA abriu as portas ao público no dia 30 de Março de 2006, depois de uma remodelação desenhada pelos arquitectos Nuno Sottomayor e José Barbedo. Temainda que agradecer ao Jaime Garcia da Pedras & Pêssegos pela fabulosa mesa, que é a sua imagem de marca.

Rua do Rosário, 294
4050-522 Porto
Tel./Fax: 22 201 18 33

info@muuda.com
www.muuda.com

Deixa-nos o teu comentário: