W’duck

No número 345 da Avenida da República, em Matosinhos (antiga sapataria Gonçalves), um pato W’duck dá à costa. Restaurante... muito interessante!

No número 345 da Avenida da República, em Matosinhos (antiga sapataria Gonçalves), um pato w’duck dá à costa. Restaurante… muito interessante!

W’duck é um conceito inovador onde o corpo aparece como o principal elemento, onde se desconstrói de uma forma irónica as suas várias funções, daí se brincar um pouco com o “circuito” da comida. O W’duck nasce ainda com a ideia de oferecer uma cozinha criativa, ligeira, de qualidade e personalizada, com os aromas e sabores simples de Portugal e com uma apresentação cuidada, num ambiente informal, com estilo, irreverente, últimas tendências em decoração, moderno e jovem.

São várias as ofertas que podem satisfazer diversas opções: àqueles que necessitam de comer diariamente fora de casa, desde o pequeno almoço ao lanche, do refresco entre horas, do sumo cheio de vitaminas, oferecemos uma alimentação saudável e equilibrada com pratos que se adaptam aos ingredientes mais frescos de cada estação, a preços acessíveis.

As lojas aparecem como “suporte” do projecto e do corpo, que quer bem estar, físico e mental. Daí uma variedade que proporcionará ao clientes várias opções. De referir a associação ao projecto de marcas portuguesas, com destaque para a Valadares que patrocina todo o material cerâmico.

Av. da República, 345
Matosinhos

Telefone: 91 298 6706

[googleMap name=”W’duck” description=”Avenida da Républica, 345, Matosinhos” width=”630″ height=”200″ directions_to=”false”]Avenida da Républica, 345, Matosinhos[/googleMap]
Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: