Lisbonit: Sara Lamúrias

O seu percurso de moda começou na Faculdade de Arquitectura em Lisboa. Desde esse altura tentou sempre criar eventos extra-curriculares: tinha um grupo com duas das suas colegas onde faziam instalações de moda, participavam em concursos...

O seu percurso de moda começou na Faculdade de Arquitectura em Lisboa. Desde esse altura tentou sempre criar eventos extra-curriculares: tinha um grupo com duas das suas colegas onde faziam instalações de moda, participavam em concursos…

Fez o estágio em Berlin, na marca Bless, exactamente o estágio que queria e onde desenvolveu a sua experiência, não só pela marca, mas pelas cidade em si.

Em Lisboa criou o conceito aforest-design, onde a marca é à parte de qualquer tendência e em especial, do factor tempo: criar peças intemporais é o seu objectivo. A marca não quer estar ligada propriamente à palavra moda, quer antes, estar ligada ao design e às pessoas que a usam.

Desde 2005 podemos assistir, duas vezes por anos, à apresentação oficial das suas colecções na Lisbon Fashion Week e no certame internacional Bread & Butter. Em 2007, estreou-se na apresentação Who’s Next.

www.aforest-design.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: