Heartcore / Ricardo Preto

Ricardo Preto traz-nos os anos 40 e o vibrante mundo actual que proporcionam a inspiração de que esta colecção seja o reflexo da alma de uma época em que a mulher evocou a sua feminilidade absoluta.

Ricardo Preto traz-nos os anos 40 e o vibrante mundo actual que proporcionam a inspiração de que esta colecção seja o reflexo da alma de uma época em que a mulher evocou a sua feminilidade absoluta. A silhueta feminina, discreta e esguia, mas ao mesmo tempo sóbria e austera sobrevive através das décadas. Uma mulher moderna e culta, saudável e atenta aos desafios da sociedade actual com a ambição ultra feminina de inspirar o amor e a admiração. A colecção de homem acompanha a inspiração do criador para a silhueta feminina. O companheiro daquela mulher feminina é um homem responsável, mas descontraído, que conserva a pureza de menino sem abdicar da sua masculinidade.

Qualidade, sobriedade e austeridade nos tecidos e nos cortes. As fazendas de lã e caxemira e as malhas fundem-se com tecidos menos encorpados como as sedas e os tecidos impermeáveis.
As cores como o azul, castanho, preto, branco, bege e cinzentos contrastam com o amarelo e o encarnado.

Ricardo Preto

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: