O Rock está de volta!

A Diesel regressa às suas origens do rock com a colecção Primavera-Verão 2010 através de rebites, pontos e perfurações, explodindo tudo com a colecção especial “Rockin Dots”.

A Diesel regressa às suas origens do rock com a colecção Primavera-Verão 2010 através de rebites, pontos e perfurações, explodindo tudo com a colecção especial “Rockin Dots”.

A Equipa Criativa da Diesel, liderada pelo seu Director Criativo Wilbert Das, revela mais uma vez a alma arrojada da marca nesta colecção. Para as raparigas temos calças skinny negras conjugadas com tops sem costas adornados com micro-rebites ou saias em denim escuro com casacos a combinar. Durante o dia, vestidos de jersey com listras e pontos minúsculos conjugados com longos coletes fechados com zips ou blusões em pele acolchoada, enquanto que a noite traz denim escuro polvilhado de lantejoulas. Outras estrelas da colecção de senhora incluem versões rebeldes de casacos de orquestra militares e vestidos tricotados usados debaixo de blusas ligeiramente oversized.

Para homem, calças de pele perfuradas, malhas e t-shirts com cortes a laser de grafismos de pontos da colecção: t-shirts e sweaters com capuz com micro-rebites, debaixo de leves casacos de nylon; anoraques metálicos de rock infundido e básicos que transmitem a inspiração negra da colecção com acentos em tops e calças de serpente verde.

Os acessórios inspirados no rock incluem, para homem, ténis com branqueamento “vintage” e ténis em pele metálica perfurada. Para as raparigas, sapatos com lantejoulas e tachas originalmente inspirados nas botas punk originais perfuradas em camurça flexível. As malas foram emprestadas dos guarda-fatos do namorados com mochilas em nylon e estilo estafeta são peças chave na colecção “Rocking Dots”.

www.diesel.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: