“Repeat After Me; I am Free.”

Uma vez mais a Insight escapa-se por entre a névoa da calamidade global, abandonando os apartamentos e saindo da cidade...

Uma vez mais a Insight escapa-se por entre a névoa da calamidade global, abandonando os apartamentos e saindo da cidade…

Um autocarro escolar Double Decker de 1972, deliberadamente retro com cores e personalizações descuidadas, assegura o conforto. Um lugar ocupado por um carpinteiro local que, descalço, assume o papel de motorista (com uma licença fresca na mão e um limão na outra) e uma carga total de 26 viajantes inquietos.

Comandados pelo patriarca da equipa de artistas e musas da costa-leste da Insight, abraçam assim a road-trip para a terra onde o sol brilha e se abre a porta a outro capítulo que descontraidamente turva as linhas entre o mito e a realidade, a arte e a lógica. A fórmula fala por si mesma.

Outra viagem, outro veículo, em direcção ao caos e à felicidade hedonista, em que todos juntos registamos pela primeira vez esta largada ao mundo! Tudo é registado e tudo é transmitido para o mundo inteiro directamente através do seu site.

Esta é a “Now Trip” onde descobrimos a terra das nossas pernas e emergimos do mar para vos trazer uma introspectiva e existencial viagem de proporções épicas: “Repeat After Me; I am Free.”

www.insight51.com

Deixa-nos o teu comentário: