Justin Faust lança o EP “HOLDIN’ON”

O produtor alemão Justin Faust, está a incendiar a blogosfera com o novo EP Holdin’ On, o seu segundo lançamento pela editora sediada em Lisboa, a Discotexas.

O produtor alemão Justin Faust, está a incendiar a blogosfera com o novo EP Holdin’ On, o seu segundo lançamento pela editora sediada em Lisboa, a Discotexas. O disco, sucessor do magnífico The Forbidden Cuts, é composto por dois temas originais de Faust, Holdin’ On e Witty, e três remisturas do português Moullinex e dos norte-americanos Nightriders.

[audio:http://janelaurbana.s3.amazonaws.com/01 Holdin On.mp3|titles=Holdin’On|artists=Justin Faust]

Justin Faust, multi-instrumentalista e prodigioso DJ na mesa de mistura, tem o dom de criar música para nos fazer flutuar na pista de dança. Temas de energia contagiante, adornandos com elementos nu-disco sonhadores e vocais aquecidos por uma batida descontraída ao melhor estilo do house francês.

Holdin’On e Witty são exemplos do talento natural de Justin Faust em re-inventar a música electrónica que tende a cair na repetição. Faixas de espírito hedonista, texturadas por sintetizadores cintilantes e vozes que insistem em não sair da cabeça.

Para os admiradores de artistas como Alan Braxe, Fred Falke, Lifelike, Daft Punk ou Sebastien Tellier, Justin Faust é um nome a não esquecer.

www.myspace.com/justinfaustmusic

O produtor alemão Justin Faust, está a incendiar a blogosfera com o novo EP Holdin’ On, o seu segundo lançamento pela editora sediada em Lisboa – Discotexas.
Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: