Wrong Weather

A Avenida da Boavista, no Porto, conta com um novo espaço de moda e cultura completamente dedicado ao homem e ao universo masculino. Wrong Weather, apesar do nome, não indica mau tempo, mas sim um lugar especial, atento à arte e ao design, um espaço que apela aos sentidos de quem o visita.

A Avenida da Boavista, no Porto, conta com um novo espaço de moda e cultura completamente dedicado ao homem e ao universo masculino. Wrong Weather, apesar do nome, não indica mau tempo, mas sim um lugar especial, atento à arte e ao design, um espaço que apela aos sentidos de quem o visita.

Este espaço incorpora uma loja de roupa, um cantinho com perfumes, colónias e produtos de beleza. Conta ainda com uma galeria de arte e um espaço de exposição de bicicletas articuladas para um homem prático e citadino. Olhando de frente, a Wrong Weather é um centro onde existe uma explosão entre as tendências mais inovadoras e as ideias mais audazes do momento protagonizadas por marcas e nomes como Comme des Garçons, A.P.C., Stephan Schneider ou Blaak na roupa ou a Histoires de Parfums e a Strida, nos objectos e acessórios.

A Worng Weather conta ainda com uma marca própria de roupa e acessórios. Estes produtos são pensados e desenhados de acordo com a filosofia da marca: para homens que cultivam os prazeres do gosto e assumem os riscos da mudança. Os produtos são caracterizados pela qualidade dos materiais e a atenção ao detalhe no design numa linha de básicos com personalidade que procura a diferença para no dia-a-dia e nos tempos livres de um quotidiano urbano.

Numa sala apartada à loja, após alguns degraus, deparamos-nos com a The Wrong Gallery. Porque a moda é arte e nos discursos e opções dos designers mais criativos podemos sempre tomar pulso das mais arrojadas ideias que fazem o nosso tempo. A Wrong Weather consagra num espaço in space uma programação que visa destacar artistas emergentes das artes visuais cujo percurso toque de algum modo este universo.

A inauguração do espaço contou com uma exposição de Pierre Debusschere, um fotógrafo belga e actualmente director criativo para a Raf Simons. Neste momento, podemos assistir à segunda exposição na sua programação, intitulada “Soooo Hot!” que conjuga a direcção artística do Paulo Gomes com a fotografia de Bojana Tatarska.

E assim se caracteriza este novo espaço que, num modelo de procura constante, do essencial ao acessório, disponibiliza um leque de escolha em produtos que são apenas homogéneos na qualidade dos materiais e na originalidade dos processos criativos. A Wrong Weather propicia encontros felizes entre a arte e o design, a imaginação de um mundo com armários de portas abertas onde a essência das escolhas assenta em padrões estéticos de liberdade e conforto de forma a explorar a singularidade de cada um.

FOTOS

WRONG WEATHER

Avenida da Boavista, 754, Porto
Tel: 226 053 929
Email: wrongweather@wrongnet.net

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.