Gant lança uma City Bike

A GANT mais uma vez surpreendeu com o desenvolvimento de uma Bicicleta totalmente projectada e produzida pela sua equipa criativa.

A GANT mais uma vez surpreendeu com o desenvolvimento de uma Bicicleta totalmente projectada e produzida pela sua equipa criativa.

“Não somos certamente a primeira empresa de moda a produzir bicicletas, mas quando se tem a oportunidade de desenvolver uma a partir do zero em vez da habitual colaboração com uma marca de bicicleta já existente, pareceu-nos a aposta certa. A inspiração está em consonância com os detalhes retro da GANT Rugger. Pesquisamos os inícios de 1900 e misturamos os guiadores leves com pneus de cruzeiro de espessura fina para garantir conforto “, diz Christopher Bastin, designer da GANT AB.

Uma única velocidade, com guiador de couro costurado à mão, um selim de couro e mala de ferramentas Brooks. Cada bicicleta é individualmente numerada e tem um emblema em metal e esmalte.

É um lançamento mundial com um número limitado disponível em licenças da GANT seleccionadas. Portugal mais uma vez recebeu esta novidade e as bicicletas já se encontram disponíveis nas Gant Flagship Stores Av. da Boavista – Porto e Av. da Liberdade – Lisboa e durante a próxima semana nas restantes Gant Stores.

City Bike personalizada? Seria muito interessante que muito que os “Pais Gant” tivessem uma, lançámos um desafio aos seus clientes. O cliente autor da melhor frase “Porque deve o seu pai ganhar uma bicicleta Gant”, com compras GANT em valor igual ou superior a 170€ na linha Gant Man, entre os dias 12 e 19 de Março, poderá ser o vencedor. A participação pode ser efectuada através do envio de um e-mail para diadopaigant@gant.pt ou através do preenchimento de um cupão de participação numa Gant Store (excepto ECI, Aveiro e Outlets). No final da acção será seleccionada a melhor frase com base na criatividade, originalidade, sentido e adequação da mensagem aos valores e imagem da marca.

[portfolio_slideshow]

Também poderás gostar



Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.