The Vanish lançam Hold On

Os The Vanish acabam de lançar o EP Hold On com remisturas poderosas pelas mãos de Russ Chimes, Gemini Club e Beyond Deep. O original fica aqui para ouvir.

Os The Vanish nasceram em 2008 quando dois amigos de longa data, Mike Elmgreen e Pete Enestrom, decidiram recriar os seus dias de adolescência enquanto tocavam em bandas punk na Austrália. Depois de terem tomado de assalto a blogosfera em 2009, com temas de energia infecciosa como Hold On, Heartbeat ou I don’t speak French, a dupla, agora a residir em Nova Iorque, assinou pela editora britânica Eye Industries, responsável por alguns dos artistas mais recentes e talentosos dos últimos anos como Russ Chimes, The Twelves, Siriusmo, Alan Braxe ou Priors.

A música dos The Vanish situa-se algures entre o electro luminoso dos Grafton Primary e o dramatismo spacesynth dos Midnight Juggernauts, numa sonoridade texturada por baixos aveludados e sintetizadores vintage, com vocais chorudos e a energia fervilhante do groove discofunk. Elementos suficientes que começam a destacar-se na multidão, mesmo quando parecia já não haver espaço para mais talentos electropop exportados da Austrália, depois de Cut Copy, Bag Raiders, Empire of the Sun, Lost Valentinos ou Ted and Francis, só para mencionar alguns.

Os The Vanish acabam de lançar o EP “Hold On” com remisturas poderosas pelas mãos de Russ Chimes, Gemini Club e Beyond Deep. O original fica aqui para ouvir.

[audio:http://janelaurbana.s3.amazonaws.com/TheVanish-HoldOn.mp3|titles=Hold On|artists=The Vanish]

www.eyeindustries.com
www.myspace.com/thevanishmusic

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.