Benetton – It’s My Time

Kiko, 28 > Filipinas
Chegou ao fim o primeiro casting mundial online: 20 vencedores vão a Nova Iorque para fazer parte da campanha de produto Outono/ Inverno 2010/2011.

Os vinte vencedores do primeiro casting online feito a uma escala global já são conhecidos. A Benetton do futuro tem a cara da juventude mundial!

O casting It’s My Time foi realizado em 36 dias (entre o dia 8 de Fevereiro e 16 de Março) e durante os quais foram apresentados cerca de 65,000 participantes de diferentes nacionalidades, idades e estilos. Os vencedores foram escolhidos por um júri internacional de entre os 100 finalistas escolhidos pelos votos da comunidade online.

Kiko, 28 > Filipinas
Melanie Alexander, 32 > Suiça

Dentro de alguns dias, os vencedores irão voar para a grande maçã, Nova Iorque, onde serão fotografados para a campanha Outono-Inverno 2010 pelo fotógrafo de renome Josh Olins. Esta campanha irá figurar na imprensa, na internet e em muppies e outdoors pelo mundo inteiro.

Os nomes e as nacionalidades dos vencedores ilustram a natureza global, multi-étnica, democrática do It’s My Time e esta natureza assenta na identidade internacional da marca.

Após a internet, esta aventura continua em Nova Iorque, onde os vinte vencedores serão seguidos passo-a-passo por uma equipa que irá filmar e fotografar de forma a registar um género de diário que relatará as suas experiências na “grande maça”! Este diário poderá ser consultado online, num mini-site criado especialmente para este evento.

Fica a conhecer os vencedores em www.casting.benetton.com

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.