Nuestros hermanos recebem os MTV EMAS 2010

Madrid foi a cidade eleita para acolher a 17ª edição dos “MTV Europe Music Awards”. No dia 7 de Novembro, a capital espanhola será palco daquele que é o mais prestigiado espectáculo de música no mundo.

A MTV Networks International anunciou que Madrid será a cidade anfitriã desta edição dos “Europe Music Awards”. Pela segunda vez na história dos prémios, Espanha recebe em casa um dos maiores espectáculos da MTV. Depois do sucesso de 2002, em Barcelona, Madrid promete o maior espectáculo de sempre dos EMAs já no próximo dia 7 de Novembro, em directo do moderno complexo Caja Magica.

A cultura musical vibrante de Madrid e o apoio de três entidades chave do Governo Espanhol, o Instituto de Turismo de Espanha, o Ministério da Industria, Turismo e Comércio e o Concelho da Cidade de Madrid, foram factores decisivos na selecção de Madrid como palco dos MTV EMAs 2010. Madrid é uma cidade de mente aberta, onde a cultura, entretimento e negócio combinam em equilíbrio, tornando-a num espaço atractivo. Graças à modernidade da cidade, ao seu brilho cosmopolita e à receptividade dos madrilenos, a capital espanhola faz com que qualquer pessoa se sinta em casa enquanto podem desfrutar de algumas das mais interessantes atracções turísticas do mundo.

Conhecido por atrair os nomes mais “hot” do momento no mundo da música, a edição deste ano dos EMAs promete ser a maior de sempre. O moderno e multifuncional complexo Caja Magica, do premiado arquitecto francês Dominique Perrault, será o centro do mundo durante uma noite.

“No ano em que assinalamos o 10º aniversário da MTV em Espanha, Madrid é a cidade ideal para acolher o evento. O espírito, a cultura e a vitalidade da cidade e dos madrilenos, combinada com a originalidade e irreverência da MTV, prometem fazer desta edição dos EMAs um espectáculo único” comentou Antonio Campo Dall’Orto, director da Europa do Sul da MTVNI. Acrescenta ainda “Os EMAs são a celebração do compromisso da MTVNI em oferecer aos nossos telespectadores os melhores talentos musicais do mundo e performances únicas ao vivo.”

Os MTV EMAs 2009 realizaram-se em Berlim e contaram com a cantora Katy Perry como apresentadora. Beyoncé foi a grande vencedora da noite, levando para casa três troféus EMAs. Eminem, Jay-Z, U2, Lady Gaga e Green Day também saíram vencedores na edição do ano passado.

Desde a primeira edição, em 1994, que os MTV Europe Music Awards são considerados, pela sua reputação, os mais espectaculares prémios de música na Europa, sobretudo graças às maiores estrelas mundiais que se juntam, todos os anos, ao evento e à atmosfera electrizante onde tudo pode acontecer.

Deixa-nos o teu comentário: