Está a nascer um novo culto

Conseguimos descobrir que são um duo rapaz/rapariga, Brian Oblivion e Madeline Follin, um jovem casal de 21 anos, natural de San Diego, ambos estudantes de cinema em Nova Iorque.

Pouco ou nada se sabe sobre os Cults. Apesar do nome terrivelmente comum, que impossibilita toda e qualquer busca no Google, e sem página de Myspace no horizonte, descobrimos apenas que são um duo rapaz/rapariga, Brian Oblivion e Madeline Follin, um jovem casal de 21 anos, natural de San Diego, ambos estudantes de cinema em Nova Iorque.

Para já a banda apresenta-se por três faixas, “Go Ouside”, “Most Wanted” e “The Curse”, disponíveis gratuitamente para quem quiser ouvir (e fazer download) no site Bandcamp. Indispensável será dizer que, de tão contagiantes que são, já provocaram um enorme buzz pela internet.

A sonoridade, de inspiração na pop sueca, inclui guitarras suaves e melódicas, órgãos e xilofones pueris e sorridentes, refrões orelhudos que são vontade de acompanhar, coros de crianças e uma pitada de soul de New Orleans temperada com algo de nouvelle vague francesa.

Uma banda a não perder de vista, até porque, pelo que parece, há um longa-duração agendado lá mais para o final do ano.

cults.bandcamp.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: