Converse apresenta You’re Here

No centro desta iniciativa está um conjunto de curtas metragens que representam artistas desconhecidos que compõem as imagens da sua campanha publicitária.

No âmbito da recente campanha publicitária mundial, promovida na apresentação da colecção SS’ 10 da Converse, a marca lançou uma iniciativa global, que pretende inspirar o movimento criativo através da publicitação de um trabalho envolvente e histórias pessoais de novos criativos de todo o mundo, provocando, simultaneamente, os consumidores a actuar com criações divulgadas pelo claim da campanha “You’re On”, “You’re Up” e “You’re it”.

No centro da iniciativa Converse está um conjunto de curtas metragens que representam artistas desconhecidos, que a marca recrutou de todo o mundo e que compõem as imagens da sua campanha publicitária.

Este projecto arrancou com vários eventos em Berlim, Los Angeles e Sidney… e, agora, em Lisboa! Para replicar o espírito da campanha, direccionada para a criatividade do dia-a-dia – You’re Here – a Converse convidou um grupo de 7 artistas locais – Rui Ventura, Ana Ventura, Filipe Rebelo e Rodrigo Oliveira, André Pinto, Cláudio Balas, Nuno Rocha e David Infante – que representam o espírito da marca e desta campanha, para apresentarem uma mostra verdadeiramente única. You’re Here em Lisboa vai ainda incentivar o público a participar neste processo durante os dias da exposição, que decorre de 16 a 25 de Abril de 2010, com uma acção de oferta e personalização de t-shirts Converse pelos From the Cave, no dia 23 de Abril de 2010, das 16h00 às 19h00, no MUDE – Museu do Design e da Moda.

…………………………………………………………………………………..

You’re here
16 a 25 de Abril
15h às 19h – Presença de Grafiters para a pintura de uma tela gigante com a participação do público.
MUDE – Museu da Moda e do Design, Lisboa

Oferta/Personalização de t-shirts Converse pelos From the Cave com a actuação do Dj Andy H e de Skaters
23 de Abril
16h às 19h
MUDE – Museu da Moda e do Design, Lisboa

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: