Adolfo Luxúria Canibal é editor do MySpace Música

O MySpace Portugal convidou Adolfo Luxúria Canibal, também conhecido como vocalista dos Mão Morta, para editar a secção de música do MySpace.

O MySpace Portugal convidou Adolfo Luxúria Canibal, também conhecido como vocalista dos Mão Morta, para editar a secção de música do MySpace. Em entrevista exclusiva, o músico e poeta português fala sobre os 25 anos de carreira da banda, revela algumas das músicas que mais ouve e destaca ainda oito bandas da sua eleição.

A página de música do MySpace conta com a edição especial do conhecido cantor, poeta, letrista e actor português, Adolfo Luxúria Canibal. O músico recomenda aos utilizadores do MySpace oito dos seus artistas preferidos, entre os quais The Black Angels, The Warlocks, Brian Jonestown Massacre, Messer Chups, Snowman, Comets On Fire, White Denim e Micachu.

No ano em que celebra 25 anos de carreira, a banda portuguesa Mão Morta lança um novo álbum de estúdio intitulado «Pesadelo em Peluche». O novo trabalho do grupo aborda a comunicação de massas e inspira-se no livro «A Feira das Atrocidades», do inglês J.G. Ballard. O disco conta com a participação especial de Fernando Ribeiro no tema «Como Um Vampiro».

O vocalista dos Moonspell, Legendary Tigerman e Amy Macdonald foram alguns dos artistas já convidados para editar a página de Música do MySpace Portugal.

As escolhas de Adolfo Luxúria Canibal em: www.myspace.com/music

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.