Feldberg lançam “Don’t Be a Stranger”

Da fria e distante Islândia não chega apenas a violência do vulcão Eyjafjallajökull, a excentricidade de Bjork ou os sons etéreos de Sigur Rós..

Da fria e distante Islândia não chega apenas a violência do vulcão Eyjafjallajökull, a excentricidade de Bjork ou os sons etéreos de Sigur Rós. O duo Felberg, formado por Eberg e a bela Rósa Birgitta Ísfeld, é a nova aposta do folk-pop nórdico que está a conquistar os gostos dos críticos e bloggers mais influentes à velocidade da luz.

Foi com o onírico Dreamin’, incluído na nona compilação da Kitsuné Maison, que a banda se tornou conhecida, mas rapidamente o timbre bluesy e inocente de Rósa se apodera dos meus ouvidos mais sensíveis em cada uma das suas músicas. Don’t Be a Stranger, o álbum que acabam de editar, é uma colecção de temas encantadores, em jeito de canções de embalar, que combina electrónica, folk e acústica com elementos que não descuram a sensibilidade pop.

Sonhador, quase ‘amoroso’, Don’t Be a Stranger é um disco que seduz pela sua doçura e timidez e que nos vai conquistando devagar, como quem nos sussurra um segredo, com letras sinceras e ritmo carregado de emoção.

Ficam o novíssimo vídeo para Sleepy.

www.myspace.com/feldbergmusic

Deixa-nos o teu comentário: