Clube Ferroviário

Um realizador, um publicitário, um fotógrafo e um empresário da noite abrem novo espaço de entretenimento em Lisboa.

Um realizador, um publicitário, um fotógrafo e um empresário da noite abrem novo espaço de entretenimento em Lisboa.

Com a oferta de entretenimento em Lisboa saturada, João Nuno Pinto realizador de cinema e de publicidade, Ricardo Sena Lopes publicitário da Ogilvy, o fotógrafo e também co-produtor das festas do Seagull, Nuno O’Neill e Mikas o empresário do Atira-te ao Rio, W.I.P, Bicaense, e Terraço, juntaram-se para criar um novo espaço: o Bar Terraço Clube Ferroviário.

Com o objectivo de tornar mais eclética a noite alfacinha, a escolha dos quatro recai para um espaço único em Lisboa, o Clube Ferroviário em Santa-Apolónia. O edifício do Clube Ferroviário é um espaço multifunções com duas salas para concertos e Dj’s, dois bares e um terraço, também ele com um palco para concertos e uma vista deslumbrante sobre o rio Tejo.

O Clube Ferroviário que funciona actualmente numa lógica associativa, a partir de 9 de Junho, pontuando as festas da cidade, abre as portas a uma nova dinâmica que vai marcar Lisboa.

De quarta a sábado pode-se assistir a diversos eventos, sendo que a grande atracção do Verão são os finais de tarde no Terraço, onde se pode assistir a um concerto ou simplesmente desfrutar de uma bebida acompanhada de umas tapas ou de uma saborosa refeição ligeira. E aos Domingos será sempre programada uma festa temática onde tem à disposição um delicioso brunch Magnólia, Dj’s convidados, concertos e uma projecção de cinema ao ar livre a fechar o dia. Um excelente programa para trazer e partilhar com a família. Mas as noites são mesmo para os mais crescidos. A programação do Clube Ferroviário está a cargo de Sandro Benrós e prevê festas temáticas, ciclos de cinema ao ar livre, concertos, Dj’s, exposições, performances e outras actividades culturais. A cozinha fica a cargo da conceituada cadeia de cafetarias Magnólia Caffé.

A divulgação das actividades do Bar Clube Ferroviário é partilhada através da página do Facebook, do Twitter e do Buzz.

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.