3 artists, 1 song // Kid Cudi

A Converse orgulha-se de apresentar um novo tema exclusivo criado por três dos artistas mais populares do momento. Descobre o vídeo de Kid Cudi – O segundo de três filmes com cada um dos artistas que participaram no projecto...

Este Verão a Converse reforça o seu compromisso como catalizadora da criatividade, unindo três extraordinários músicos de diferentes estilos para criar uma colaboração exclusiva chamada Three Artists. One Song. O núcleo desta iniciativa é uma canção nova e original criada em exclusivo para a marca, por Bethany Cosentino dos Best Coast, Kid Cudi e Rostam Batmanglij dos Vampire Weekend, que será lançada em Julho e estará disponível para os fãs de música em todo o mundo através de downloads gratuitos em www.converse.com.pt. Para além da sua colaboração na música, cada um dos artistas participou na criação de um videoclip, que será apresentado também este Verão.

“Kid Cudi é um dos artistas mais inovadores de hoje” declarou Geoff Cottrill, Director de Marketing da Converse. “O seu estilo ecléctico e a sua capacidade para transformar melodias intemporais na sua própria música destacam-no dos outros músicos. Na Converse apoiamos sempre a criatividade e as suas anteriores colaborações já foram êxitos. A frescura criativa que Kid Cudi traz a este novo projecto, irá converter o tema num grande sucesso”.

Antes do lançamento da música, cada artista é apresentado num breve vídeo, no segundo dos quais se explora a vida de Kid Cudi, e as influências que o tornaram num dos artistas pioneiros da cena musical actual. O vídeo descobre Cudi na sua cidade natal, Cleveland, e dá uma visão única da sua trajectória artística.

Para veres o vídeo visita www.converse.com.pt.
Fica atento às próximas notícias sobre o lançamento da canção e do videoclip.

Kid Cudi

Kid Cudi é um rapper nascido em Cleveland e residente em Brooklyn, cujo primeiro tema, “Day ‘n’ Nite” se converteu num favorito da rede em 2008. O seu nome verdadeiro é Scott Ramon Seguro Mescudi e foi criado num bairro nos arredores de Cleveland, embora a sua carreira não tenha começado antes de se ter mudado para Brooklyn e juntado à Fool’s Gold. Este selo discográfico ocupou-se do lançamento do EP  “Day ‘n’ Nite” em Fevereiro de 2008 e fez circular um remix de Crookers na blogosfera, criando uma boa dose de expectativa ao longo de todo o processo. Como se não bastasse, Kid Cudi começou a receber a atenção dos meios especializados, incluindo uma menção na Rolling Stone (distinguindo-o como um dos cinco melhores artistas de hip-hop indie de 2008). À medida que a versão remix do tema “Day ‘n’ Nite” subia nos rankings de singles mais vendidos do Reino Unido, Kid Cudi terminou o lançamento do seu primeiro álbum de longa duração, “Man on the Moon: The End of Day”, em Setembro de 2009 com a Universal Motown.

Também poderás gostar



Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.