After Every Panic I Die // Julho

Dia 22 de Julho no MusicBox espera-te um ataque de PÂNICO ainda mais forte! Em Abril com Nuno Lopes o caos foi total, em Maio o eclético Mr. Mitsuhirato superou as expectativas mais exigentes e em Junho os Bandido$ puseram toda a gente a dançar.

Dia 22 de Julho no Musicbox espera-te um ataque de Pânico ainda mais forte!

Em Abril, com Nuno Lopes, foi o caos total, em Maio, o ecléctico Mr. Mitsuhirato superou as expectativas mais exigentes e em Junho, os Bandido$ puseram toda a gente a dançar. Nesta edição de Julho, o anfitrião MAD.MAC junta-se a Nuno Lopes para se transformarem nos Tha Bloody Bastards, dupla conhecida pela sua grande presença em palco e pelos seus contagiantes DJsets.

O convidado de honra desta vez é Moullinex (Gomma/Discotexas). Os ingredientes, esses, são os mesmo a que nos habitou ao longo dos últimos anos: disco, funk, new wave e house.

Moulinex é o nome simpático com que Luís Clara Gomes se apresenta. Vive em Munique, na Alemanha, mas é original de Viseu, onde foi um dos fundadores do colectivo Discotexas.

Considerado como um dos projectos revelação do panorama electrónico português, Moulinex já assinou remixes para a Modular, Kitsuné, Gomma e Compost, com actuações constantes pelo mundo.

No próximo dia 22 de Julho, aproveitando a festa PANIC!, lança o seu mais recente EP a solo, “Superman”. Foi editado no passado dia 4 através da Gomma Records, e contém três originais e três remisturas.

www.myspace.com/moullinex

Tha Bloody Bastards feat. Mad.Mac & Nuno Lopes é um dos mais auspiciosos novos projectos de djying em Portugal que se tem vindo a consolidar pelas efectivas mais valias das suas actuações.

Esta dupla anfitriã das festas PANIC! tem seguido uma trajectória bastante interessante a nível nacional que recentemente culminou numa prestação memorável no Rock in Rio Lisboa 2010. Com um estilo bastante assente no electro maximal e nas remisturas de alguns dos mais recentes hits electrónicos, a sua presença em palco é uma espectáculo digno de se ver.

www.myspace.com/thabloodybastards

Deixa-nos o teu comentário: