Björn Borg Outono/Inverno 2010

A colecção da Björn Borg para o Outono/Inverno de 2010 divide-se em quatro linhas, cada uma reflectindo estilos diferentes, de forma que se possa encontrar o modelo perfeito e o formato individual preferido.

A colecção da Björn Borg para o Outono/Inverno de 2010 divide-se em quatro linhas, cada uma reflectindo estilos diferentes, de forma que se possa encontrar o modelo perfeito e o formato individual preferido.

Esta colecção está disponível numa variada gama de cores explosivas e padrões divertidos inspirados em animais selvagens, tais como leopardos e serpentes; arte urbana, como graffiti; bem como padrões mais clássicos, como riscas e xadrez.

A colecção de roupa interior tem um corte ajustado que dá uma sensação de segurança e conforto. As versões para homem variam entre slips e shorts e boxers. A roupa interior para senhora varia entre os modelos string, hipster e minishorts. A novidade da colecção Outono/Inverno de 2010 é a linha de soutiens com armação. Para o ajuste e decote perfeitos, os soutiens com armação estão disponíveis em duas versões — o soutien pushup com almofadas incorporadas e soutien pushup com forro amovível. Para quem preferir, existem ainda soutiens triangulares sem armação, soutiens triangulares almofadados, soutiens desportivos e tops desportivos.

Fun
A linha Fun é um conceito unissexo e consiste em roupa interior de qualidade, divertida e colorida, que se tornou a imagem de marca da Björn Borg. Repleta de coras vivas e desenhos atrevidos, Fun é uma linha de roupa interior elegante com um toque desportivo.

Sport
A linha Sport é um conceito unissexo que joga com o mundo do desporto e explora uma era em que o ténis era visto como a mais sensual das modalidades desportivas. Não se trata de vestuário técnico puro, mas tem algumas características desportivas. Repleta de energia divertida e de cores vibrantes, a linha Sport é composta de roupa interior desportiva e atenta às novas tendências.

Original
A linha Original é um linha apenas para homem e consiste em básicos sólidos com reminiscências das primeiras colecções Björn Borg. Nesta revisitação clássica de roupa interior de estilista, é óbvia a influência do ténis no design intemporal dos seus traços fundamentais. Trata-se de uma linha de roupa interior actual com um elegante toque clássico.

Neat
A linha Neat é uma linha apenas para senhora, que explora uma nova era de simplicidade feminina. Silhuetas definidas em tons ricos e materiais transparentes conferem uma sensação de leveza e de delicadeza. Uma linha de roupa interior em cores vibrantes.

www.bjornborg.com

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: