Billionaire Boys Club / Ice Cream

A BBC-IC continua a surpreender-nos com o seu característico sentido de humor; a sua nova “Space Beach” e traz-nos muitos dos elementos gráficos que já são a sua imagem de marca, como gelados estilizados e astronautas.

A BBC-IC continua a surpreender-nos com o seu característico sentido de humor; a sua nova colecção intitula-se “Space Beach” e traz-nos muitos dos elementos gráficos que já são a sua imagem de marca, como gelados estilizados e astronautas.

As suas peças de corte largo e confortável, com uma linguagem marcadamente de rua, atiram-se desta vez ao cruzamento de referências, como é demonstrado pela linha “Miawaiian”: unindo os estampados das camisas havaianas com vistas da frente costeira de Miami – a mistura de referências que pertencem ao imaginário cultural americano, disseminado vezes sem conta, atinge um efeito estético único.

Do mais, podemos falar do seu já icónico gelado estilizado, aparecendo bordado em pólos ou estampado em t-shirts, bem como do não menos conhecido astronauta, a imagem de marca a quem nesta colecção é dado corpo inteiro (a ver e não perder).

Os temas galácticos e o experimentalismo são profusamente aproveitados, ou não fosse este um dos grandes pontos de contacto entre o geek assumido que é Pharrell Williams e o designer japonês Nigo, que juntos perfazem dois 2/3 da Billionaire Boys Club.

Calças e calções em azul índigo com bordados de astronautas e cores pintalgadas, órbitas geladas de gelados e referências directas e indirectas aos anos 80, ora reverentes, ora irónicas, completam esta colecção imperdível, que se exprime exclusivamente por uma forma de estar que se desenvolveu e amadureceu no século XXI: referência + irreverência = cool.

À venda na Wrong Weather, Av da Boavista 754, Porto

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.