Patrizia Pepe apresenta “Heritage Navy Grand Ball” para AW10

Para a colecção Outono-Inverno 2010, Patrizia Pepe apresenta-nos detalhes como insígnias em lurex e ornamentos em jacquard em casacos de uniforme, convivem com asas de grilo, laços, botões e detalhes entrançados.

Asas de grilo, laços, botões e detalhes entrançados fazem esta heroína sobressair entre todos os convidados, tal como uma condecoração. O seu look naval militar evoca uma nova sexualidade feminina combativa.

Detalhes como insígnias em lurex e ornamentos em jacquard em casacos de uniforme, espreitam também atrevidamente em lingerie, sugerindo uma indisciplina apaixonada, incandescente e muito feminina.

Casacos tipo-cavaleiro e casacos assertoados são combinados com calças de fato, projectando assim uma elegância andrógina. Capas curtas e rígidas caem sobre camisas e calças drapeadas e fatos fluidos, criando contrastes interessantes.

Nesta colecção, a pele ecológica é combinada com tecidos quentes como a lã, lã stretch e jersey suave. E detalhes especiais de perfuração em malhas e casacos com enchumaços conferem um look cool e moderno para este Inverno.

Rasgões, remendos e fios soltos contribuem para uma rebeldia onde não há espaço para boas maneiras, especialmente na secção de denim super usada que pertence definitivamente ao baile onde as luzes há muito se fundiram!

A palete de cores é composta por tons neutros e sofisticados, como o cinzento oficial, azul-marinho real, índigo e verde heritage. Neste cenário contrastam explosões inesperadas de pinceladas eléctricas, oxidações, lantejoulas envelhecidas e efeitos metálicos.

Acessórios extraordinários brilham neste grande salão de baile, graças à ilusão de brilho, strass e fivelas.

Patrizia Pepe revive e renova desta forma a sua tradição minimalista, lançando-a numa grande valsa desconstruída.

Poderá ver a colecção completa em www.patriziapepe.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: