3ª edição do festival jazz.pt, no Cais da Pedra, Lisboa

Começa hoje, 8 de Setembro, a 3ª edição do Festival da Revista jazz.pt. Em Lisboa, em diversos espaços do Cais da Pedra, em Santa Apolónia (Lisboa) dá-se início a um programa de 8 concertos e lançamentos dos álbuns correspondentes.

Começa hoje, 8 de Setembro, a terceira edição do Festival da Revista jazz.pt. Em Lisboa, em diversos espaços do Cais da Pedra, Santa Apolónia, – Lux Frágil, Loja da Atalaia, Bica do Sapato, Flur, Nord, Casanova, Delidelux e Odessa/FactoLAB –, dá-se início a um programa de 8 concertos e lançamentos dos álbuns correspondentes.

De 8 a 12 de Setembro, o evento que marca o quinto aniversário da Revista jazz.pt, única publicação da especialidade editada em Portugal, inclui não só concertos com músicos consagrados e novíssimos valores mas, também, oficinas de jazz para crianças, mesas redondas, exposições, sessões de DJing e uma feira de discos.

Facto inédito entre nós, para além das portuguesas Clean Feed e JACC Records, são três as etiquetas europeias que, em Lisboa, vão lançar os seus novos discos: da Suécia, a Moserobie; de Itália, a El Gallo Rojo; e, de França, a Quark Records.

Os bilhetes estão já disponíveis nas lojas de discos Flur (www.flur.pt) e Trem Azul (www.tremazul.com), em Lisboa, nas lojas FNAC (www.fnac.pt), em todo o país, e na Bilheteira Online (www.bilheteiraonline.pt). Nas duas lojas de Lisboa, podem ser adquiridos bilhetes para cada um dos concertos (5 euros) ou bilhete geral que dá acesso a todas as apresentações (25 euros); na FNAC e na bilheteira online apenas estão disponíveis os bilhetes gerais. Na compra de qualquer bilhete, o festival oferece um exemplar da revista jazz.pt #32; na compra do bilhete geral, há ainda uma oferta adicional de um CD JACC Records.

Mais informações e cartaz em www.jazz.pt/festival

Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.