Elettra Wiedemann figura o catálogo de Outono da Mango

A jovem modelo protagoniza a nova campanha da marca e mostra o seu lado mais versátil. Neste Outono, o novo catálogo da MANGO conta com a modelo Elettra Wiedemann, uma das modelos do momento.

Elettra Wiedemann, nomeada pela revista People uma das 50 mulheres mais belas do mundo, provém de uma conhecida família. Nascida em Nova Iorque, realizou o seu primeiro trabalho como modelo para a revista Vogue Alemanha. Desde então, apareceu nas capas e páginas das revistas de moda mais importantes do mundo, como a Vogue, Glamour, Elle, Grazia ou a Vanity Fair, entre muitas outras.

A modelo é imagem da prestigiosa marca de produtos cosméticos Lancôme e acaba de fazer um mestrado em Biomedicina na universidade London School of Economics. Recentemente, fundou com o seu namorado, James Marshall, a organização benéfica One frickin’ day (cuja página web será lançada no Outono deste ano), dedicada a preservar os recursos naturais e que, actualmente, está a trabalhar na instalação de painéis solares eléctricos no Burundi.

Durante a rodagem do catálogo da MANGO, Elettra demonstrou os seus dotes de modelo, posando com total naturalidade. Nele, a elegante e sofisticada Elettra mostra a vitalidade e energia que a caracterizam e posa de forma harmoniosa perante a câmara do fotógrafo Antoni Bernad, no Hotel AC Santo Mauro de Madrid.

A nova colecção da MANGO combina naturalidade e simplicidade nas suas silhuetas e joga com os contrastes e volumes das linhas. Nesta estação, a filosofia da marca espanhola consiste em continuar a reinterpretar peças tradicionais do campo, como a capa, as peças com aplicações de cabedal e camurça ou o tricô de ponto grosso com aspecto artesanal. Tudo isto, jogando com uma gama de camel e vermelhos invernais, combinados com toques de cinzento e azul. A silhueta da estação está formada por umas calças de pinças na cintura com uma blusa fluida e um cardigan comprido, conseguindo-se assim um total look em diferentes tons do clássico camel.

www.mango.com

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: