100 days – Campanha online de Vivienne Westwood Anglomania & Lee

"A ideia principal da campanha "Active Resistance" é receber da vida aquilo que nela investimos e que a experiência real do mundo implica pensamento" - Vivienne Westwood.

A partir do passado dia 28 de Setembro (e durante 100 dias), a Vivienne Westwood Anglomania e a Lee propõem a participação do mundo numa campanha online/interactiva que represente uma ideia de resistência activa à comunicação em massa. O conceito pretende criar manifestações culturais alternativas (fotografias, slogans, acções, pinturas, etc.), onde os participantes são convidados a representar o mundo onde vivem.

Diariamente, uma imagem (das várias submetidas) que represente a ideia de resistência activa, será seleccionada pela equipa VW e partilhada online no site da campanha. No final dos 100 dias, as 100 imagens escolhidas serão protagonistas de uma exposição em Londres dedicada ao projecto, exposição integrante nas comemorações do 40º aniversário’ da marca VW.

A Vivienne Westwood Anglomania e a Lee Jeans encorajam a comunicação e individualidade através de uma campanha online que partilha as interpretações do manifesto “Active Resistence” de Vivienne Westwood.

Manifesto: “Não é suficiente estar atento à política mundial, ir ao cinema e ler livros premiados. Tudo isto é superficial e exige que procuremos mais fundo para percebermos quem somos, o que é o mundo e como podemos melhorá-lo. Esta mudança envolve a cultura que só se adquire através da auto-educação: os homens devem reflectir o mundo” – Vivienne Westwood.

Mais informações em www.ar100days.com

Também poderás gostar



Tags from the story
, ,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.