10º aniversário Diesel:U:Music

A plataforma Diesel:U:Music completa 10 anos e para celebrar a primeira década da Diesel no mundo da música, virou-se o D:U:M de pernas para o ar!

A plataforma Diesel:U:Music completa 10 anos e para celebrar a primeira década da Diesel no mundo da música, virou-se o D:U:M de pernas para o ar!

Em linha com a sua prodigiosa filosofia Be Stupid virou-se a competição competição musical de cabeça para baixo – agora tu, o fã, tomarás o centro do palco para mostrares ao mundo o quão estúpido te podes tornar pela música.

Foi inaugurada a nova reviravolta do Diesel:U:Music com a Stupid For Music Cup que põe os fãs frente-a-frente completando desafios em nome dos seus artistas escolhidos. Através de uma série de eliminatórias, será encontrado o artista mais obsessivamente seguido do mundo.

Cada eliminatória deu a oportunidade de ganhar prémios e de impulsionar a fama dos teus artistas favoritos conduzindo-os a um colapso mental (confia na D:U:M – os artistas vão agradecer-te por isso).

No passado 23 de Setembro, os 32 artistas com mais fãs, e outros 32 escolhidos a dedo pelos olhos e ouvidos dos peritos em música da D:U:M, participaram na primeiríssima batalha musical dirigida pelos fãs.

O desafio Stupid for Music Cup também irá estourar por todo mundo através de uma série de festas de aniversário Diesel:U:Music, que irão decorrer desde Outubro até ao final do ano. Entre as cidades contempladas estão Paris (final de Outubro), Londres (principio de Novembro), Lisboa (Novembro), Tóquio (final de Novembro) e Nova Iorque.

A inteligência pode levar-te aos bastidores mas a estupidez leva-te de volta ao hotel – é a sobrevivência do mais estúpido!! Está online e brevemente na tua área. Fica sintonizado!

[portfolio_slideshow]
Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: