Magic Man “Real Life Color”

Continuando no registo de nomes fantasiosos, falamos agora Magic Man, um duo inspirado de Boston cuja música que faz perceber como seriam os Arcade Fire se fossem uma banda synthpop.

Magic Man, um duo inspirado de Boston cuja música faz perceber como seriam os Arcade Fire se fossem uma banda synthpop.

Sam Lee e Alex Caplow, os dois homens mágicos, formaram a banda durante os tempos livres passados num Verão, enquanto faziam trabalho voluntário em quintas orgânicas algures na zona rural francesa. As músicas foram escritas e gravadas em diferentes sítios de França – castelos, quintas, festivais de circo, uma casa de praia – e trazidas para Boston por Sam para as devidas edições e melhoramentos (a maioria feitos em pequenos dormitórios e trocados pela Internet, devido às distância geográfica que separava os dois músicos).

“Real Life Color”, o disco de estreia lançado pela Arcade Sound Ltd., é uma colecção de 10 temas revigorantes, música com o mesmo poder emotivo que álbums como “Funeral” dos Arcade Fire despertam quando ouvidos pela primeira vez. Um disco intenso de explorações indie rock, pontuado por vocais em timbre intimista, uma suave batida electro onde sintetizadores, bateria e baixo se fundem com as gotas da chuva.

Um disco que arrepia pela sua naturalidade e que a banda amavelmente disponibilizou, deixando apenas o pedido de o fazermos chegar a quem o poderá apreciar. Nós já cumprimos o nosso dever, aconselhamo-vos a fazerem o mesmo. O download é gratuito, não se vão arrepender.

[audio:http://janelaurbana.s3.amazonaws.com/MagicMan-Layers.mp3|titles=Layers|artists=Magic Man] [audio:http://janelaurbana.s3.amazonaws.com/MagicMan-Polygons.mp3|titles=Polygons|artists=Magic Man]
Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: