Tommy Hilfiger / Primavera-Verão 2011

Celebrando os seus 25 anos de herança, a colecção Primavera – Verão 2011 de Tommy Hilfiger é onde o rockabilly encontra o Country Club.

Celebrando os seus 25 anos de herança, a colecção Primavera – Verão 2011 de Tommy Hilfiger é onde o rockabilly encontra o Country Club. Preppy na sua essência, o twist nesta colecção passa pela utilização audaciosa de cor, pela mistura de padrões e pelas proporções.

O estilo icónico de Babe Paley foi a inspiração para a colecção senhora. Uma colecção fresca de básicos, começando por calças e camisas boyfriend, torna-se punk com fits justos e tops recortados. Básicos descaradamente preppy, como saias de pregas, conjugam-se com tops cai-cai, nós sarong e recortes provocantes. Os looks para a noite são suaves com vestidos compridos em georgette, enquanto um blazer azul-marinho em lantejoulas, quadrados e bordados aumentam as apostas para a roupa quotidiana.

Comandada por tons de azul, do azul violeta ao clássico marinho, as paletes vão desde o rosa ballet ao amarelo manteiga até ao verde menta pálido. Como sempre, apontamentos em vermelho Tommy Hilfiger dão um toque especial, especialmente nos saltos de ténis e em sapatos de vela. Carteiras numa só cor com formas depuradas e angulares dão o último toque de gloss a esta colecção.

A colecção de homem destina-se ao rocker neo-preppy que considera fatos com calções às riscas e sapatos leopardo um modo de vida. Desarrumado e excêntrico, este look preppy é ditado por calças com um corte perfeito em riscas vermelhas, sapatos Oxford e o blazer marinho com apontamentos em vermelho Hilfiger e uma colecção de xadrezes coloridos.

Mais informações em www.tommy.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: