City Guides Louis Vuitton

A nova colecção de City Guides Louis Vuitton foi lançada no dia 15 de Outubro, com cidades novas, nunca antes contempladas. Berlim, Quioto e Nara serão oferecidas pela primeira vez em edições individuais juntamente com Londres, Los Angeles, Paris, Roma, Nova Iorque e Tóquio.

A nova colecção de City Guides Louis Vuitton foi lançada no dia 15 de Outubro, com cidades novas, nunca antes contempladas. Berlim, Quioto e Nara serão oferecidas pela primeira vez em edições individuais juntamente com Londres, Los Angeles, Paris, Roma, Nova Iorque e Tóquio. Por seu lado, a indispensável edição europeia acrescenta mais seis destinos ao seu mapa: Beirute, Courchevel, Gstaad, Oxford, Palma, Porto Cervo e Salónica.

Uma vez que a aventura pode ser encontrada em qualquer esquina de qualquer rua de qualquer cidade — seja uma capital financeira ou um cidade rica do ponto de vista cultural — nos últimos dez anos, a Louis Vuitton partilhou a sua paixão pela viagens e pela vida citadina nas páginas da série City Guide. Esta série de guias conta com o talento de uma equipa de escritores e jornalistas, que oferecem comentários atentos e informados sobre as mudanças que abalam o coração das cidades e proporcionam visões objectivas sobre a moda, o design, as artes e a gastronomia.

Destacando as tendências mais recentes e oferecendo conselhos únicos, os conteúdos, actualizados regularmente, de cada guia destinam-se a viajantes descontraídos, homens de negócios e aos próprios residentes das cidades a ser exploradas.

A colecção Louis Vuitton City Guides dá ao viajante uma visão original das 50 cidades e 10 000 moradas, combinando valores tradicionais e novos, locais tradicionais e extravagantes, conhecidos, desconhecidos ou fora do normal, que expressem a essência de cada cidade.

Hotéis de luxo e de charme contemporâneos, restaurantes gourmet, bistros locais, mercados da cidade e lojas de vinhos, antiquários e designers; museus e lojas de moda, monumentos essenciais ou secretos… os City Guides Louis Vuitton oferecem ao viajante o guia de conhecedor destas cidades…

Para cada cidade, uma personalidade distinta, famosa ou inesperada, concorda com revelar os locais pouco conhecidos de que mais gostam. Algumas dessas personalidades são: a cantora Dani, em Paris; a produtora Judy Cramer, em Londres; o bem-sucedido autor Alexander Mc Call Smith, em Edimburgo; o pianista Boris Berezovsky, em Moscovo; a famosa cantora Bette Midler, em Nova Iorque; ou o Sumo Sacerdote do mais importante templo de Quioto, Sosho Yamada.

Prático e único, cada City Guide inclui um ou mais guias de bolso, impressos em papel de bíblia que poderá levar para qualquer lado, de cidade em cidade, de acordo com a sua disposição.

Mais fotos, aqui.

www.louisvuitton.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: