Lost Michi em matinée café concerto

Neste domingo, 24 de Outubro de 2010, pelas 17:30h os Lost Michi darão um concerto com entrada gratuita no espaço SOU, em Lisboa.

Influenciados por Jeff Buckley, Nina Simone e Bjork entre outros, os Lost Michi apresentam em concerto uma atmosfera low-fi, por vezes acústica, onde a voz grave de Natália se destaca. No entanto, de forma surpreendente, por momentos, múltiplas vozes enchem e lutam no espaço físico da sala. É a versatilidade e multidisciplinaridade da personagem Lost Michi que faz com que os concertos sejam mais do que uma experiência puramente musical.

Lost Michi transformou-se aos poucos numa entidade mais que musical para Natália Rodrigues, a vocalista deste dueto. Em Lost Michi esta artista de várias caras existe como música, video-artist, fotógrafa e performer.

“Chegou um momento em que não consegui dissociar os diferentes meios em que trabalho. Eles falam em línguas diferentes das mesmas coisas, completam-se ou não mas nunca me parecem redundantes.”

Envolvido neste projecto, que teve o seu início em 2007 com a participação na final do festival Termómetro, está também o baterista, percussionista e fotógrafo Eddie Stacchini, que tem trabalhado com Natália em vários projectos ao longo dos anos. Tendo uma grande bagagem musical este músico adapta-se facilmente aos espaços vazios da guitarra e vozes.

O talento de Eddie está presente em todas as gravações Lost Michi e frequentemente em concerto como será o caso do concerto deste Domingo, 24 de Outubro, no café SOU. Uma excelente alternativa ao sofá que teima em ganhar a nossa atenção nestes dias.

www.lostmichi.com / www.myspace.com/lostmichi / www.sou.pt

Espaço SOU: Rua Maria, 73 (ao Forno do Tijolo), Anjos, Lisboa

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.