Terry Richardson fotografa para a Mango

Este Outono, o novo catálogo da MANGO conta com o reconhecido fotógrafo Terry Richardson para imortalizar a nova colecção e reforçar a parte da marca mais ligada às tendências.

Este Outono, o novo catálogo da Mango conta com o reconhecido fotógrafo Terry Richardson para imortalizar a nova colecção e reforçar a parte da marca mais ligada às tendências.

Nascido em Nova Iorque, Richardson é um dos fotógrafos mais importantes da actualidade. Realizou campanhas para a Gucci, Sisley, Miu Miu e Chloé, além de ter fotografado personagens da categoria de Daniel Day Lewis, Leonardo DiCaprio, Tom Ford e Karl Lagerfeld, entre outros. Os seus trabalhos foram expostos nas revistas de moda mais influentes, como a Vogue ou a Harper’s Bazaar.

As ruas de Paris foram o cenário escolhido para a rodagem do novo catálogo da MANGO, que teve como protagonista uma das modelos do momento, Anja Rubik.

Considerada uma das 30 melhores modelos do novo século pela edição francesa da Vogue, Rubik trabalhou com marcas como Givenchy, Chloé, Valentino, Prada, Chanel ou Balenciaga. Entre outras, apareceu nas capas da Vogue, Numéro, Flair e Elle.

O novo catálogo da MANGO, em que a modelo posa com total naturalidade e mostrando a sua feminilidade, reflecte a mulher MANGO, urbana com um estilo descontraído, mas sempre elegante, sofisticada e vestindo as últimas tendências. A campanha de Terry Richardson estará presente tanto na Espanha como na França, em revistas, exterior, online e cinemas.

A marca continua a apostar, nesta estação, em reinterpretar peças tradicionais do campo, como a capa, as peças com apliques de pele e camurça ou o tricô grosso com aspecto artesanal. Tudo isto, jogando com uma gama de camel e vermelhos invernais, combinados com toques de cinzento e azul.

www.mango.com

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: