Banda portuense vence final do Dolce Vita Band Casting

A banda “Meu Outro Tanto” é a grande vencedora do concurso de bandas promovido pelos Centros Comerciais Dolce Vita, cuja final se realizou no Dolce Vita Tejo sábado, dia 25 de Setembro.

A banda “Meu Outro Tanto” é a grande vencedora do concurso de bandas promovido pelos Centros Comerciais Dolce Vita, cuja final se realizou no Dolce Vita Tejo sábado, dia 25 de Setembro. Ao conquistar o primeiro prémio do Dolce Vita Band Casting, a banda portuense ganha um contrato de agenciamento com a editora Valentim de Carvalho e a possibilidade de gravar um álbum com o produtor Luís Jardim.

Para além da grande vencedora, o talento e qualidade demonstrados pela banda “Um Zero Azul” também chamaram a atenção dos membros do júri, nomeadamente da representante da Valentim de Carvalho, Paula Homem, que decidiu dar a oportunidade à banda de ser agenciada pela editora.

O segundo prémio foi atribuído à banda mais votada pelo público, através do Facebook ou via SMS, ao longo das 11 semanas de provas do concurso. Os “Kontraband”, do Funchal, foram o grupo eleito pelo público para gravar um single com o produtor Luís Jardim. Já a banda “For A Da Bóia” conquistou o terceiro lugar, recebendo uma menção honrosa.

As bandas finalistas foram avaliadas por um painel de jurados composto por várias personalidades ligadas ao panorama musical português. Liderado pelo produtor Luís Jardim, o júri contou com as participações de Sónia Tavares, vocalista dos “The Gift”, Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés, Paula Homem, da editora Valentim de Carvalho, Paulo Ventura, agente de The Legendary Tiger Man e Toranja e Ana Margarida Rosa, da Mega FM.

O Dolce Vita Band Casting ficou marcado pela interactividade com o público, convidado a assistir aos espectáculos ao vivo, a votar nas suas bandas favoritas e a comentar as actuações, para além de poder participar num passatempo que ofereceu 13 bilhetes VIP para assistir ao concerto dos U2, no dia 2 de Outubro, no Estádio Cidade de Coimbra.

O público teve ainda a oportunidade de acompanhar todas as novidades do concurso através do site www.bandcasting.net e das redes sociais, nomeadamente nas páginas oficiais no Facebook, Hi5 e MySpace.

O Dolce Vita Band Casting é um concurso de bandas de garagem promovido pelos Centros Comerciais Dolce Vita, que constituem a unidade de negócio de retail da Chamartín Imobiliária. O grupo detém 10 centros comerciais em Portugal, três em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais cinco centros comerciais na Península Ibérica, totalizando uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 500 mil m2.

Deixa-nos o teu comentário: