Cosie Cherie apresentam o seu primeiro EP no espaço SOU

Os Cosie Cherie apresentam o seu primeiro EP no dia 19 de Novembro, pelas 22h, no espaço SOU em Lisboa. "Making Magic Floating Boats" é o nome do EP que está disponível para download gratuito no site da banda.

Os Cosie Cherie apresentam o seu primeiro EP no dia 19 de Novembro, pelas 22h, no espaço SOU em Lisboa. “Making Magic Floating Boats” é o nome do EP que está disponível para download gratuito no site da banda.

Dia 19 de Novembro, pelas 22h, os Cosie Cherie apresentam oficialmente o seu EP de estreia no espaço SOU num concerto em nome próprio com entrada gratuita. Depois de passarem por palcos como o Maxime e o Clube Ferroviário como opening acts de bandas como The Green Apple Sea (DE) e Anna Ihlis (SE) chegou o momento de se apresentarem a solo num concerto único e intimista.

O novo EP dos Cosie Cherie – Making Magic Floating Boats – é o culminar de muito trabalho e dedicação. Este EP reúne temas envolventes interpretados pela voz forte, com toques de doçura, de Tânia Carvalho, vocalista deste duo, acompanhada pelo guitarrista Job Leijh, neerlandês, que começou a tocar violoncelo em criança e que, actualmente, toca guitarra electro-acústica.

A Tânia e o Job conheceram-se em Portugal e cedo descobriram um mundo de interesses em comum. Organicamente, sem nunca pensarem onde poderiam chegar, começaram a escrever canções, que começaram a fazer sentido. Os convites para concertos foram surgindo até se tornar tentador avançar para um EP que espelhasse todo o empenho deste duo luso-holandês.

Making Magic Floating Boats é partilha e cumplicidade. A mesma cumplicidade que se sente em palco e que é transmitida ao público que partilha com os Cosie Cherie os seus concertos.

Ficam dois temas para ouvir….

[audio:http://imagensjurb.s3.amazonaws.com/01%20Morning%20light.mp3|titles=Morning Lights] “Morning Light”
[audio:http://imagensjurb.s3.amazonaws.com/02%20Imagine.mp3|titles=Imagine] “Imagine”

Mais informações: myspace.com/cosiecheriewww.cosiecherie.com

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: