Björn Borg colabora com blogs de moda à escala mundial

A marca sueca de roupa interior Björn Borg iniciou uma colaboração com influentes bloggers de moda e lifestyle à escala blogal. Em Portugal, o Style It Up foi o blog escolhido para desenvolver este projecto, que pretende angariar novos Swedish Exports em todo o mundo.

A marca sueca de roupa interior Björn Borg iniciou uma colaboração com influentes bloggers de moda e lifestyle à escala blogal. Em Portugal, o Style It Up foi o blog escolhido para desenvolver este projecto, que pretende angariar novos Swedish Exports em todo o mundo.

Para fazer com que mais pessoas em todo o mundo descubram a roupa interior Björn Borg tornando-se  Swedish Exports, a  Björn Borg  associou-se ao portal de blogs Bloglovin’ para escolher os bloggers mais influentes nos 14 dos mercados onde a Björn Borg é comercializada. Os bloggers escolhidos irão postar as suas próprias fotografias Swedish Export nos seus blogs e, ao mesmo tempo, desafiar os leitores a competirem, enviando também as suas fotografias de Swedish Export. A competição decorre durante cinco semanas, de 4 de Outubro a 7 de Novembro, e o vencedor de cada país irá receber roupa interior para si e para dez amigos, num total de 55 peças. O blog que tiver reunido as melhores fotografias Swedish Exports ganha uma viagem exclusiva ao exótico hotel de gelo em Jukkasjärvi, no norte da Suécia.

Swedish Exports é um projecto em curso, lançado em 2009, em que as pessoas tiram fotografias de si próprias usando roupa interior Björn Borg de forma critavia. Estas fotos são colocadas no site internacional da Björn Borg. Aí, os visitantes podem votar no seu Swedish Export preferido de cada mês.    O Swedish Export do mês é premiado com o seu próprio peso em roupa interior. As fotos são também partilhadas no Facebook. Até hoje, o projecto recebeu mais de 2000 Swedish Export de todo o mundo.

­­”A Suécia é hoje um país que está na linha da frente no que respeita a bloggers de moda; estamos nas posições mais altas dos rankings, quer em termos de visitantes quer de fidelidade dos leitores, especialmente se tivermos em cotna a nossa popuação. Tanto quanto sabemos, esta é a primeira tentativa de colaboração com bloggers de moda à escola mundial. Esperamos ser capazes de incentivar a escrita em blogs sobre moda e tornar esta prática num fenómeno crescente noutras partes do mundo também. Ao mesmo tempo, estamos a dar um impulso decidivo à nossa campanha Swedish Exports, que tem vindo a resultar tremendamente bem, mesmo nas nossas ações de pré.-comercialização. Sentimos que há uma criatividade ilimitada por aí e esperamos estimulá-la ainda mais”, diz Pernilla Johansson, relações públicas e gestor de eventos da Björn Borg.

Em Portugal, o Style It Up foi o blog escolhido para a competição, o qual conta com mais de 93.000 visualizações.

“Ficámos muito lisonjeadas com esta colaboração, já que somos grandes fãs da Bjorn Borg. É óptimo poder fazer parte desta campanha e poder competir com alguns dos melhores blogs a nível mundial. Vamos ter de recrutar os melhores Swedish Exports, mas acreditamos na garra dos portugueses para fazer desta campanha um verdadeiro sucesso e levar os blogs portugueses além fronteiras!”, referem Cátia Dias e Margarida Almeida, boggers do Style It Up.

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: