SPACE Lisboa abre ao público dia 27 de Novembro

Situado em Alcântara, oferecendo uma área de 200m2 em open space, com lotação para 500 pessoas, o SPACE abre portas ao público numa noite que promete muita animação e surpresas.

Situado em Alcântara, oferecendo uma área de 200m2 em open space, com lotação para 500 pessoas, o SPACE abre portas ao público numa noite que promete muita animação e surpresas. O alinhamento já está definido ainda que esteja no segredo dos deuses quem vai actuar na primeira noite. São 200, os convites para o debut do SPACE e que já se encontram disponíveis na loja de discos Louie Louie e Flur.

Este novo espaço nocturno nasce pelas mãos de Filipe Caetano que cansado de ver, ao longo de 10 anos a trabalhar na área, projectos irem ficando na gaveta por falta de visão dos empresários da noite resolveu criar uma alternativa de qualidade. Ao longo do seu percurso já teve a oportunidade de trabalhar com nomes como Alex Gopher, Zombie Nation, Les Petits Pilous, A-trak, Crookers, Boys Noize, Bloody Beetroots entre outros e produtoras e agências como Decked out, Coda, Backroom, Jackmode, entre outras. No entanto, no SPACE pretende-se não só trabalhar com estes artistas de renome como apostar em novos talentos que serão o futuro da música.

Neste primeiro mês de abertura vão passar pelo SPACE nomes como ALI LOVE, PAUL CHAMBERS, DEN HAAN, SOULPHICTION, MÁRIO JOÃO, CVLT, RISCODISKO, DESIGNER DRUGS, DOUBLE DAMAGE, TROPICAL, NT89, THA BLOODY BASTARDS, DJ MANAIA, YARI, LUMP LIVE, JONY TEVES, HM ANDRE, NUNO BERNARDINO, CPT.LUVLACE, FLiP, BANDIDO$, ID&SH, MITSUHIRATO.

Fora do panorama Clubbing, o SPACE quer apresentar-se como um espaço multifuncional onde projectos de valor se podem abrigar e encontrar ai uma incubadora para dar vida a algo que não seria implementável na logística que Lisboa apresenta. Como tal o SPACE pode ser requisitado fora do horário de funcionamento, para eventos privados.

Com uma filosofia muito própria o SPACE promete ser uma boa alternativa e estará aberto entre as 23.30 e as 06.00, todas as sextas, sábados e vésperas de feriados. Em tempos de crise o SPACE promete manter, até ao final do ano, o preço da entrada nos 6.00€ já com direito a uma bebida de 2.50€.

Também poderás gostar



Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.