DIESEL:U:MUSIC pela primeira vez em Portugal!

O mundo da música foi virado de pernas para o ar e no dia 30 de Novembro, próxima terça-feira, a partir das 22h00 na Diesel Store Lisboa na Praça Luís de Camões, o Diesel:U:Music celebra o seu 10º aniversário!

O mundo da música foi virado de pernas para o ar e no dia 30 de Novembro, próxima terça-feira, a partir das 22h00 na Diesel Store Lisboa na Praça Luís de Camões, o Diesel:U:Music celebra o seu 10º aniversário!

O Diesel:U:Music foi lançado como um novo concurso de talentos musicais e uma rede de trabalho mundial com alguns dos melhores artistas, marcas, estações de rádio, jornalistas e produtores na maioria dos países. A plataforma evoluiu e cresceu ligando os fãs a novos artistas. Em 2009 partimos para uma grande tournée pelo mundo com os dois sortudos finalistas. O Diesel:U:Music foi uma parte integrante da carreira de artistas como Mylo, Diplo, The Cool Kids, The Terror Pigeon Dance Revolt! e HeartsRevolution.

Finalmente, o Diesel:U:Music chega pela primeira vez a Portugal e convida um grande talento nacional: HIPNÓTICA! Uma banda absorvida em sons indie rock e brisas folk que fazem voar o coração e os pés. Com voz de João Branco Kyron, a banda composta por cinco elementos, irá nos presentear ao vivo músicas do paraíso dançante! Be Stupid! Comecem já a revirar a alma com as músicas do seu mais recente álbum Twelve-Wired Bird Of Paradise gravado nos estúdios Namouche e misturado em Viena pelo músico e produtor Wolfgang Schoel, membro dos austríacos Sofa Surfers.

Os convidados especiais:

HIPNÓTICA! Uma banda absorvida em sons indie rock e brisas folk que fazem voar o coração e os pés. Com voz de João Branco Kyron, a banda composta por cinco elementos, irá nos presentear ao vivo músicas do paraíso dançante! Be Stupid! Comecem já a revirar a alma com as músicas do seu mais recente álbum Twelve-Wired Bird Of Paradise gravado nos estúdios Namouche e misturado em Viena pelo músico e produtor Wolfgang Schoel, membro dos austríacos Sofa Surfers.

Lembram-se do Secret Showcase? Pois é… É ele mesmo! THE LEGENDARY TIGERMAN, o homem que, com a sua música, nos faz libertar os nossos mais recônditos instintos, que com a sua infiltrante voz nos faz suster a respiração e que com a sua guitarra de timbre lascivo nos derrete as palavras que temos para dizer agora… Ficamos sem palavras! Não percam as delícias do seu último álbum Femina. Paulo Furtado, um one-man-show possuído pelos blues e pelo rock-and-roll.

DEXTER, incontornável senhor da música electrónica nacional, DJ residente do LUX e profundo conhecedor de música, fará girar o Diesel:U:Music. Marcel Dettman, Ricardo Villalobos, James Holden, Matthew Dear, Chloe, Guy Gerber e Johnny D, são alguns dos nomes com os quais já tocou, e partilhou noites, embora a sua experiência seja bem mais vasta e conte com participações em vários programas de rádio e bandas sonoras para projectos de criadores de moda como Filipe Faísca e Ricardo Preto. A sua última participação direccionou-se para a sétima arte no filme “José & Pilar” de Miguel Gonçalves Mendes.

Sabemos que o amor pela música deixa-nos estúpidos! Tu, incondicional apaixonado por música, ocupas o centro do palco! Se queres celebrar com a Diesel ao vivo, a cores e em directo, visita a página Diesel Portugal no Facebook e descobrirás como poderás ser um estúpido pela música! Be Stupid!

Também poderás gostar



Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.