Vai nevar na Castilho Fashion Street

Para proporcionar uma tarde diferente aos lisboetas, no próximo dia 11 de Dezembro (sábado), a partir das 16h00, a Rua Castilho vai ser cenário de um dia de neve na capital.

O Natal é feito de memórias, sons e emoções. Os dias em família, a animação de rua e as decorações de Natal fazem parte desta época festiva. Para proporcionar uma tarde diferente aos lisboetas, no próximo dia 11 de Dezembro (sábado), a partir das 16h00, a Rua Castilho vai ser cenário de um dia de neve na capital.


No evento de Natal, os lojistas aderentes vão promover actividades tão diversas, como cocktails, música ao vivo, DJ, sessões de maquilhagem, champanhe, scones e Bolo-Rei. Um dia a não perder na rua mais cosmopolita da capital!

A iniciativa resulta da associação de um grupo de lojistas e de empresas da Rua Castilho, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa (CML) e da União de Associações do Comércio e Serviços (UACS). O projecto Natal Castilho Fashion Street, que pretende dinamizar o centro da cidade e o comércio de rua, assume também uma vertente solidária.

Este ano, o evento de Natal apoia a Associação Ajuda de Berço, através da venda de chapéus-de-chuva Castilho Fashion Street, nas lojas aderentes, durante o período de Natal, cujo valor de 12 euros reverte na íntegra para esta instituição. Além disso, os lojistas vão contribuir com uma percentagem das vendas, no dia do evento, para a Ajuda de Berço.

Para promover esta iniciativa foram desenvolvidos materiais de comunicação com branding Castilho Fashion Street, tais como bandeiras exteriores, stickers de montra, flyers e chapéus-de-chuva. As novidades das marcas estão, ainda, disponíveis na página de facebook (http://www.facebook.com/castilhofashionstreet).

Durante o período de Natal, as lojas da Rua Castilho vão também estar abertas das 10h às 20h, nos feriados 1 e 8 de Dezembro, e nos Domingos, de 12 e 19 de Dezembro, assim como os parques de estacionamento da Empark (Rua Castilho, 58 e 68-70). O Parque Castil vai estar em funcionamento nos dias 11, 12, 18 e 19 de Dezembro, assim como o Parque Castilho, que também vai estar aberto ao público nos dias 1, 4 e 8 de Dezembro, das 09h30 às 21h30.

O projecto Castilho Fashion Street resulta da associação de várias marcas e empresas, localizadas na Rua Castilho, tais como a BCBGMaxazria, Coccinelle, Edifício Castil, Empark, Escada Sport, Gerard Darel, Hoss Intropia, Hotel Altis, Karen Millen, Loja das Meias, MAX&Co, Nica, Óptica Castilho, Stivali, THE, Weill e Veste Couture.
See more on : www.ogamigam.com

Também poderás gostar



Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.