Desigual – More for Less SS11

“More for Less” nasce sobre uma óptica poderosa, dar mais valor ao que existe e tirar o máximo partido de forma inteligente e sustentável.

A marca chega até aqui e encontra a necessidade de mudar para avançar, para continuar a usufruir, para manter a curiosidade. A chave é aproveitar mais com menos, mudar a forma de consumir, adaptando-a a novas situações. Agora, cada peça torna-se muito mais importante, mais original e valiosa.

“More for Less” nasce sobre uma óptica poderosa, dar mais valor ao que existe e tirar o máximo partido de forma inteligente e sustentável.

A Desigual quer transmitir esta mensagem nunca deixando de ser fiel aos valores chave da marca – cor, alegria, energia e felicidade – e trabalhando ao máximo o design das peças e a qualidade e toda esta proposta – “More for Less” – gira em torno da ideia de desfrutar ao máximo tudo aquilo que é essencial.

Este é o resultado de uma reflexão do departamento de design da Desigual em torno de uma pergunta: Como apreciar mais por menos? A resposta não é limitar os nossos desejos, de modo a racionalizar recursos, mas sim mudar a nossa percepção do valor das coisas.

“More” significa mais design, mais alma. “More” é mais rigor, mais satisfação, mais exclusividade. Escolher o mínimo, “Less”, e desfrute mais.

DESFRUTAR O ESSENCIAL

A Desigual reinventa os seus clássicos para torná-los novos, melhorando os padrões, suavizando o estilo.
As cores foram estudadas ao máximo até se chegar a uma linha rica e cheia de intenção.
As sobreposições foram reduzidas. Em “More for Less” apresentam-se os detalhes que completam as peças.
Os estampados ganham protagonismo, tal como os acabamentos: as costuras, os remates…
Algumas peças apresentam diferentes opções de utilização, trata-se de desfrutar mais com uma única peça.

“More for Less” é uma evolução da linguagem da marca, que se torna mais sexy e fresca, sem renunciar o ADN que identifica a marca Desigual. Engloba várias mensagens:

“Hurry up for Impossible” / “Give more, ask for less” / “Enjoy more and spend smarter” / “Stop, think & act” / “Make more, use less”

www.desigual.com

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: