MANGO – Modernist Resort SS11

Nesta nova colecção, chamada Modernist Resort, a marca aposta num look limpo e modernista que salienta as linhas simples e as silhuetas minimalistas, que lhe dão energia através de cores vivas e contrastes gráficos com riscas.

Nesta nova colecção, chamada Modernist Resort, a marca aposta num look limpo e modernista que salienta as linhas simples e as silhuetas minimalistas, que lhe dão energia através de cores vivas e contrastes gráficos com riscas.

Com tecidos leves e transparências adquirimos fluidez e movimento. Jogando com as proporções conseguimos um look moderno. As saias mais compridas evolucionam para formas de lápis e tornam-se ligeiramente mais cheias, dando movimento e sensualidade. Juntam-se pormenores da roupa desportiva masculina aos coordenados clássicos, com um leve estilo de alfaiataria e algodões que dão a sensação de papel. Desta forma, conseguem-se formas boxy e de línea A, que se contrastam com outras mais fluídas.

A procura deste look limpo e modernista reflecte-se também na gama de cores. Os bloques de cor em tons vivos de limão e verde-menta dão um ar de optimismo, enquanto o rosa-melancia, os diferentes tons nude e os tons de bronze dão um toque de luxe utilitário à colecção, com combinações chic que contrastam com os tons suaves e dourados dos fechos.

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: