A Diesel e a Adidas numa relação romântica… e limitada!

A adidas Originals e a Diesel, duas marcas globais de lifesyle que partilham valores comuns como a autenticidade, a expressão própria e a criatividade na evolução da moda, juntaram-se novamente num espírito de exploração e colaboração espontânea para apresentar uma edição de ténis limitada.

A adidas Originals e a Diesel, duas marcas globais de lifesyle que partilham valores comuns como a autenticidade, a expressão própria e a criatividade na evolução da moda, juntaram-se novamente num espírito de exploração e colaboração espontânea para apresentar uma edição de ténis limitada.

Depois de as duas marcas terem unido esforços na colaboração especial de denim em 2008, nasceu uma nova ideia para desenvolver uma colecção exclusiva de ténis Diesel/adidas Originals: cinco modelos clássicos adidas redesenhados pela Diesel, a colecção será lançada a 1 de Março de  2010, com apenas 10.000 pares disponíveis em todo o mundo.

Stefano Rosso, responsável pelas Alianças Estratégicas da Diesel (e filho do fundador da empresa) declara: “Sou um grande fã da adidas, a marca sempre me inspirou e foi o meu mito enquanto crescia. Depois da maravilhosa colaboração na área do denim, o know-how Diesel foi influenciado pelo espírito adidas, e agora começa um novo capitulo na história da parceria: a herança das duas marcas irá fundir-se aplicando o espírito Diesel ao pontapés clássicos da adidas!”

O porta-voz da adidas Originals comenta: “As nossas marcas continuam a partilhar uma óptima relação de negócio e perícia construída a partir do respeito e admiração mútuos. Na sequencia da recente colaboração, na qual utilizámos a experiência Diesel na área do denim para criar um novo segmento Originals, este novo projecto irá permitir-nos usar o processo inverso. Trabalhar com a Diesel resulta sempre numa partilha positiva de ideias. A perspectiva Diesel cria óptimos produtos e dá-nos uma melhor compreensão de como os outros interpretam a nossa colecção.”

As cuidadosamente seleccionadas e icónicas silhuetas adidas são criadas a partir da inspiração decorrente da combinação dos exclusivos e reconhecíveis detalhes de ambas as marcas.

  • FORUM MID DIESEL LEA: Punk une-se ao Rock’n’Roll.
  • FORUM MID DIESEL TXT: Inclui detalhes da última colaboração Diesel Fiat 500 – apontamentos reflectores como pespontos, tiras e ilhoses, e o logótipo Moicano na língua.
  • ZX 700 DIESEL: Pega num par de ténis clássicos de corrida, mistura-os com os materiais e cores da colecção Diesel… e usa-os para uma vida de sucesso.
  • STAN SMITH SPECIAL: A fusão de duas histórias: Começando em 1971, os Stan Smith da adidas são reinterpretados pela Diesel nascida em 1978 – um design complexo entre o street e o denim com remendosem pele camel.
  • STAN SMITH 80’S DIESEL (Tachas com opção de cor a Branco e Preto): Tachas de metal por todo o lado.

Os ténis Diesel “não foram feitos para correr”… mas podes viajar até uma Diesel Store ou até diesel.com a partir de 1 de Março de 2011 e ser um dos primeiros a ter um dos 10.000 ténis Diesel/adidas de edição limitada.

www.diesel.com / www.adidas.com

Também poderás gostar



Tags from the story
,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.