O’CLOCK

Hoje falo-vos de algo muito valioso, falo-vos de tempo. Queixamo-nos sempre de nunca possui-lo ou de perdê-lo com pessoas e assuntos que não valem a pena, senão de tê-lo em demasia e achar que o mesmo nunca mais passa porque queremos que algo aconteça muito rapidamente...

Hoje falo-vos de algo muito valioso, falo-vos de tempo. Queixamo-nos sempre de nunca possui-lo ou de perdê-lo com pessoas e assuntos que não valem a pena, senão de tê-lo em demasia e achar que o mesmo nunca mais passa porque queremos que algo aconteça muito rapidamente. Em qualquer uma destas situações, o tempo é, para nosso bem e da sociedade em geral, materializado em forma de relógios, calendários e agendas para que o possamos gerir da melhor forma e assim haver um maior controlo sobre as nossas vidas.

Para nunca mais perdermos tempo com coisas desnecessárias e chegarmos a tempo a aquelas que valem verdadeiramente a pena, apresento-vos os novos, bonitos e coloridos O’CLOCK. Lançados no “Salone del Mobile” do ano passado, estes novos relógios de pulso em silicone comercializados pela Fullspot e desenhados pelo laboratorio.quattro, pretendem revolucionar e dar um toque de design refinado a todos aqueles que o usam a um preço muito acessível, pretendendo ser, com o passar dos anos, um potencial objecto de culto.

O o’clock é um relógio uni sexo, de cores vivas que inspiram as mentes mais coloridas e apresenta um design que recupera o mais clássico dos relógios de pulso. O seu packaging, inspirado na lata de atum comum de forma circular, segue os critérios de originalidade que esta empresa tanto preza. Está disponível em 15 cores e apresenta-se com 3 tamanhos: small, medium e large. Ainda sem uma loja física em Portugal, os o’clock podem adquirir-se através da internet no site da marca.

http://www.oclock-usa.com/
http://www.fullspot.it/store/

Também poderás gostar



Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.