Melissa + Gaetano Pesce @ MUDE

Gaetano Pesce, uma das principais referências da arquitectura e design internacionais, é o novo parceiro da Meliss que lança o primeiro modelo que pode ser totalmente personalizado pelo consumidor.


Fotografia: Ricardo Graça

Gaetano Pesce, uma das principais referências da arquitectura e design internacionais, é o novo parceiro da Melissa. A marca, reconhecida mundialmente pelo seu trabalho inovador com o plástico, lança o primeiro modelo Melissa que pode ser personalizado.

Criativo, versátil e a par das mais recentes tendências de moda, o modelo Melissa + Gaetano Pesce assume a forma de um irreverente botim formado por bolas de diversos tamanhos dispostas assimetricamente. Com a ajuda de uma tesoura, este botim Melissa pode ser transformado em diversos modelos diferentes, desde sabrinas a sandálias flip flop, de acordo com o gosto e criatividade do consumidor. O novo modelo está à venda desde 3 de Fevereiro, em lojas seleccionadas, em seis cores diferentes: preto,vermelho, branco, transparente, azul e laranja translúcido.

De acordo com Gaetano Pesce, a principal motivação para a sua criação enquanto parceiro da Melissa foi “o desejo de desenvolver sapatos inovadores, únicos, ou seja, buscar a possibilidade de pós-personalização dosapato”. Arquitecto, artista e designer, Gaetano Pesce é internacionalmente conhecido pela sua versatilidade, trabalhando em diferentes áreas com diversos materiais. A sua criatividade e desejo de criar trabalho original é revelada pelo uso de cores, multifuncionalidade de objectos e espaços, e também pela apreciação da feminilidade intimamente ligada às formas.

[portfolio_slideshow]
Tags from the story
, ,

Deixa-nos o teu comentário: