A Modalisboa marca um encontro entre 21 desconhecidos

A WHO e a Associação ModaLisboa apresentam a exposição BLIND DATE, no âmbito da comemoração dos 20 anos da ModaLisboa.

A WHO e a Associação ModaLisboa apresentam a exposição BLIND DATE, no âmbito da comemoração dos 20 anos da ModaLisboa. Ilustradores e Designers de Moda nacionais trabalham em conjunto para destacar o momento mais importante das suas apresentações na ModaLisboa. O resultado estará em exibição de 10 de Março a 2 de Abril de 2011, na WHO Galeria, com inauguração marcada para dia 9 às  18h.

Além da comemoração dos 20 anos da ModaLisboa, enquanto pioneira na divulgação e promoção da moda nacional, BLIND DATE é uma celebração da arte de desenhar – base fulcral da ilustração e do design de moda, duas artes fortemente fomentadas pela WHO Agência e pela Associação ModaLisboa. É, também, uma oportunidade de partilha e de descoberta entre criadores de áreas distintas mas ao mesmo tempo complementares.

21 ilustradores, consagrados e emergentes, seleccionados pela WHO Agência e pela Associação ModaLisboa, foram convidados a interpretar, segundo o testemunho de cada designer de moda do calendário da ModaLisboa, o momento mais marcante da sua experiência em passerelle.

Através de uma pesquisa cuidada, juntámos ilustradores e designers de moda, segundo as características específicas que os unem, originando um BLIND DATE – formado de interpretações plásticas, racionais, emocionais.

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: