As Sweet as Honey

Nesta Primavera de 2011, a Louis Vuitton celebra, através das suas montras chamadas “As Sweet as Honey”, o seu primeiro lote de mel produzido a partir de três colmeias instaladas no telhado da sua sede, na rua do Pont Neuf em Paris - França.

Nesta Primavera de 2011, a Louis Vuitton celebra, através das suas montras chamadas “As Sweet as Honey”, o seu primeiro lote de mel produzido a partir de três colmeias instaladas no telhado da sua sede, na rua do Pont Neuf em Paris – França.

A marca decidiu em Abril de 2009, instalar três colmeias no telhado da sua sede no centro de Paris. A preservação da biodiversidade é um dos grandes desafios do desenvolvimento sustentável, dado que 35% dos recursos mundiais de comida são assegurados por insectos que recolhem néctar e pólen das plantas. Durante o ano de 2010, mais de 200 000 abelhas recolheram 75kg de néctar, a partir do qual se produziu um mel dourado. Este mel, destinado a amigos e família, foi a fonte de inspiração da Louis Vuitton para as montras da Primavera 2011.

As montras Louis Vuitton “As Sweet as Honey”, podem ser apreciadas na maioria das lojas Louis Vuitton em todo o mundo, até ao final de Maio.

Também poderás gostar



Tags from the story

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.