A adidas e o Myspace procuram as bandas mais originais de 2011

A adidas e o Myspace juntaram-se para mostrar o que de melhor se ouve em Portugal, com base nos 5 milhões de streams de utilizadores portugueses que se encontram na rede de entretenimento. As últimas tendências da música nacional passarão a ser procuradas e divulgadas pela adidas através do Myspace.

A adidas junta-se ao Myspace para apresentar o que de melhor se faz na música nacional. O adidas Trends irá, a partir dos TOPs de plays do Myspace, escolher as dez bandas mais originais de cada mês.

As bandas serão seleccionadas, ao fim de cada mês, por um júri composto pela adidas e Myspace e beneficiarão duma campanha fortíssima de promoção que prevê destacá-las na homepage e no canal de música do Myspace, o maior destino de música em Portugal, bem como no perfil adidas trends no Facebook do Myspace.

Para não estarem de fora das tendências musicais e conhecerem as bandas adidas trends, os utilizadores Myspace deverão estar atentos ao perfil oficial e acompanhar em primeira mão aquelas que são as bandas mais ouvidas, www.myspace.com/adidastrends. Todos podem ser selecionados, só têm de procurar ser vistos e ouvidos através do Myspace.

A assinalar o arranque a adidas, o Myspace, e a Rádio Comercial apresentam, nos próximos dias 14 e 16 de abril, na Gare, no Porto, e no Space, em Lisboa, os Expensive Soul, uma das bandas com maior reconhecimento na cena Hip Hop nacional.

Os fãs que pretendam assistir ao concerto terão apenas que escolher a sua banda preferida através da página oficial adidas Trends e deixar o seu e-mail. Mais tarde receberão uma senha para levantarem o convite numa loja adidas.

A outra forma de obter bilhetes será através da Rádio Comercial, media partner do evento, que irá disponibilizar um conjunto de ‘passaportes’ só para os verdadeiros fãs da banda.

O Myspace é o melhor indicador da música que se ouve por cá, com mais de 5 milhões de streams mensais em Portugal, e a adidas é especialista em originalidade, é com base nesta união que surge o adidas Trends.

Também poderás gostar



Tags from the story
,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.