Concerto solidário Dia Mundial da Voz

A página oficial do Dia Mundial da Voz no Facebook lançou hoje um passatempo que dará acesso ao backstage do concerto solidário que se realiza já no próximo dia 16 de Abril, na Academia Almadense, em Almada.

A página oficial do Dia Mundial da Voz no Facebook – www.facebook.com/diamundialdavoz – lançou hoje um passatempo que dará acesso ao backstage do concerto solidário que se realiza já no próximo dia 16 de Abril, na Academia Almadense, em Almada.

Os autores das duas frases mais criativas com as palavras “Voz”, “Música” e “Saúde”, terão a oportunidade de conhecer pessoalmente artistas como David Fonseca, Legendary Tigerman e Hands on Approach. O passatempo irá decorrer até às 12h00 do dia 14 de Abril.

Este espectáculo surge no âmbito do projecto “Dar voz a quem não tem” sendo que as receitas irão reverter a favor do Núcleo de Laringectomizados do Hospital Garcia de Orta, integrado no MovApLar da Liga Portuguesa Contra o Cancro, um grupo que tem desenvolvido a sua actividade apoiando os doentes oncológicos de toda  a zona de influência do Hospital Garcia de Orta.

 

Tags from the story

Deixa-nos o teu comentário: