MTV Video Music Aid Japan

A MTV Japão anunciou que a mega estrela Lady Gaga irá actuar na 10ª edição dos MTV Music Awards Japan (VMAJ), este ano com o nome MTV VIDEO MUSIC AID JAPAN em resposta à tragédia que ocorreu no país.

A MTV Japão anunciou que a mega estrela  Lady Gaga irá actuar na 10ª edição dos MTV Music Awards Japan (VMAJ), este ano com o nome MTV VIDEO MUSIC AID JAPAN em resposta à tragédia que ocorreu no país.

A cerimónia do MTV Video Music Aid Japan irá decorrer no dia 25 de Junho, em Makuhari Messe, e o espectáculo tem como objectivo angariar donativos para a Cruz Vermelha Japonesa.

Os AKB48A, a banda japonesa de música pop do momento, são os anfitriões deste MTV Video Music Aid Japan, que irá contar com a actuação ao vivo de vários artistas internacionais e regionais.

A espectáculo do será o culminar da campanha MUSIC OF HOPE da MTV Japão, uma resposta multiplataforma do canal à tragédia que afectou o país a 11 de Março. Desenhado para inspirar e mobilizar os jovens a contribuir com o seu tempo e recursos na recuperação e reconstrução do país, MUSIC OF HOPE irá apresentar vídeos de música, performances ao vivo, entrevistas com artistas, notícias e histórias exclusivas sobre alguns artistas e jovens que foram afectados por esta tragédia.

MTV Video Music Aid Japan será transmitido ao vivo de Makuhari Messe, no dia 25 de Junho, Sábado, para mais de 30 milhões de lares através da MTV Japão, MTV Coreia, MTV China e MTV Sudoeste de África. Uma emissão especial de uma hora irá ser transmitido em todas as MTVs do mundo, em simultâneo e ao vivo, através do programa MTV World Stage.

 

Tags from the story
,

Deixa-nos o teu comentário: