Loveless feat. Nana Kitade em concerto em Lisboa

Nana Kitade, que já participou de bandas sonoras de duas séries de anime em exibição em Portugal, apresenta o seu novo projeto “Loveless” ao vivo, no próximo dia 30 de Abril no Musicbox, em Lisboa.

Nana Kitade nasceu no Norte do Japão, na cidade de Sapporo. Aprendeu a tocar piano aos três anos de idade e a escrever as suas próprias letras aos doze anos.  Adepta do estilo Lolita, tornou-se uma grande fã de Ringo Shiina, por quem foi influenciada ainda enquanto estudava. Assinou contrato com a Sony Music em 2003 tornando-se numa estrela Japonesa de J-pop/J-rock e estará em Portugal dia 30 de Abril.

Participou também em bandas sonoras de séries anime. A artista é responsável pelo tema final da série “Fullmetal Alchemist” que já esteve em exibição na SIC Radical em Portugal e temas da série “D.Gray-Man” actualmente em exibição na MTV Portugal.

Em 2009, Nana Kitade terminou o seu contrato com a Sony Music e juntou-se ao guitarrista Taizo, anteriormente ligado ao projeto “Feel”. Nana Kitade e Taizo iniciaram, nesse momento, um novo projeto chamado “Loveless” associado à editora alemã “Spark & Shine” e que apresenta temas de Nana Kitade aperfeiçoados ao seu estilo e forma de se expressar.

Na sequência do trabalho desenvolvido com a “Spark & Shine” e do lançamento dos temas mais recentes do projeto “Loveless”, Nana Kitade está em digressão pela Europa e vai passar por Portugal dia 30 de Abril, pelas 23:00h, no Musicbox em Lisboa. Os bilhetes custam 18 euros e estão disponíveis via Blueticket.

Mais informações em www.musicboxlisboa.comwww.loveless73.com

Tags from the story
, ,

Deixa-nos o teu comentário: