Chanel Cruise 2012

Foi na segunda-feira, dia 9, que aconteceu a apresentação da colecção Cruise 2012 da Chanel, mas apesar de já estarmos no dia 12, ainda não se fala de outra coisa! O fabuloso desfile aconteceu no Hôtel du Cap-Eden Roc, em Antibes, destino turístico para os mais ricos do mundo desde 1920...

Foi na segunda-feira, dia 9, que aconteceu a apresentação da colecção Cruise 2012 da Chanel, mas apesar de já estarmos no dia 12, ainda não se fala de outra coisa! O fabuloso desfile aconteceu no Hôtel du Cap-Eden Roc, em Antibes, destino turístico para os mais ricos do mundo desde 1920, lugar muito apreciado por Karl Lagerfeld.

Uma colecção excelente (melhor ainda que a colecção Outono/Inverno, diria eu), inspirada, segundo entrevistas dadas pelo designer, em Rita Hayworth e Aly Khan. Incluiu looks em amarelo e roxo pastel, branco e preto, bem como padrões florais e geométricos. Cada look foi ornamentado com acessórios feitos de diamantes e pérolas verdadeiras.

A “cereja no topo do bolo”, aconteceu no final da tarde, quando Karl Lagerfeld exibiu para uma plateia de mais de 300 pessoas o seu mais recente filme – A Tale of a Fairy. Uma curta-metragem, que se revelou como sendo bastante profissional, em comparação com os seus anteriores trabalhos dessa natureza. Tratou-se de uma história de ricos bonitos, altamente dramática, com muita luxúria e lesbianismo à mistura! Vejam o trailer, em baixo:

[jwplayer mediaid=”5228″]

O filme já se encontra disponível no YouTube, em duas partes: parte 1, parte 2.

Deixa-nos o teu comentário: