Alexander Skarsgård por Steven Klein

Nós adoramos o Steven Klein. E por quê? Porque ele, através das suas fotografias, faz-nos gostar de coisas convencionalmente desagradáveis.

Nós adoramos o Steven Klein. E por quê? Porque ele, através das suas fotografias, faz-nos gostar de coisas convencionalmente desagradáveis. Ninguém gosta de pescoços cortados, pessoas mortas, ensanguentadas, brutalmente espancadas, de pessoas com ar de serial-killer e cenários sujos e sombrios, excepto quando se trata do trabalho de Steven Klein, autor de muitos editoriais controversos da Indústria da Moda.

Na capa da nova edição da revista Interview (Junho de 2011), encontramos Alexander Skarsgård, actor de uma das séries mais polémicas dos últimos tempos, True Blood, cuja quarta temporada está quase a começar, estreando no dia 26 deste mês. Uma história de vampiros, que (para algumas pessoas) envolve muitas cenas de carácter sexual quase explícito. Quem melhor para assinar a sessão fotográfica da revista, do que Steven Klein? Skarsgård pousou, então, para as lentes do fotógrafo, juntamente com a modelo Crystal Renn. O resultado, como podem ver nas fotografias do slideshow, é um clássico de Steven Klein. Sensual e sombrio. Um ambiente sadomasoquista, que envolve luzes intensas, azuis e vermelhas, sangue, cabedal preto, tacos de baseball, cigarros e corpos transpirados. O styling inclui peças de marcas como Alexander McQueen, Tom Ford, Emporio Armani, Louis Vuitton e Dolce & Gabbana.

Também poderás gostar



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.